A Korbi TV levantou essa questão para Pej Vahdat na festa antes do 100º episódio e ele concordou.
“Foi isso que eu disse!” Vahdat nos conta no vídeo abaixo. “E é engraçado você dizer isso, eu fiz essa pergunta a um dos roteiristas e disse, ‘Hey, há umas atrizes muito bonitas para mim por aí. Por quê não?’”
E quem seria a garota dos sonhos dele?
“Oh nossa,” ele diz. “Essa é difícil. Halle Berry. [risos] Aí está. Por quê não?”
Num tom mais sério, gostaríamos de saber o que os fãs podem esperar de Arastoo nos episódios finais da temporada.
“Há mais do Arastoo, posso dizer isso,” Vahdat diz. “Você descobre mais sobre mim e outras coisas que podem virar manchetes.”
Um, o quê?
“Estou brincando,” ele fala. “Sinceramente, sobre mim eu sei [pouco]... Eles não nos contam nada porque pode vazar. Então estou sentado com T.J. [Thyne, que interpreta Hodgins] e todo mundo e eles não falam sobre nada. Então eu nem me preocupo. Não quero perguntar, não quero me meter em encrenca, então digo okay, cabeça baixa, mostre-me onde é minha marca e estou concluído.”
Espie o vídeo para mais disso, além da afeição de Pej pelos fãs no Twitter...
Fonte: Zap2it
Matéria: Marisa Roffman
Tradução: Amanda Carvalho
Matéria:
Não sei porque, mas até hoje (isso foi antes de ler a reportagem) ao assitir os episódios com o Arastoo sempre tive a impressão que ele era casado. Acho que eu estou ficando meio louca. Mas sinceramente não vejo necessidades de ele ter uma namorada.
ResponderExcluirPergunta: até quando a Bones vai ficar com esse monte de assistentes? Eles não vão definir ninguém pra substituir o Zack?
Concordo com a Marina. De todos os assistentes, esse aí é o que me parece não ter muito enredo para ampliar a história.
ResponderExcluirMas com esses personagens variados a história pode crescer e dar continuidade às outras facetas dos fixos da série, como foi o caso da Daisy com o Sweets. Mas com o desfecho que deram para o caso do Zack ( que eu não achei lá muito verossímel), acho que vai ser meio difícil ele voltar. Até porque não sei se seria possível alguém que já tivesse sido preso trabalhar para o FBI. Pena!