Então pra quem quiser conferir a matéria, leia e comente. Mas tem spoilers!
Lovely Bones
Uma visita do bebê Stewie Griffin (Family Guy) e uma participação do Motley CRUE?
Parece estranho, mas a estrela de "Bones", Emily Deschanel jura que vai fazer todo o sentido para Booth (David Boreanaz) e Brennan (Deschanel).
"Booth começa a ter alucinações e vê Stewie porque eu vou pedir para ser o pai do meu filho", diz Deschanel.
"Não é estranho um episódio crossover", ela insiste, "apesar de estarem na Fox tornou mais fácil para nós fazer isso. É estranho pensar em um desenho animado em um show regular - é algo que eu nunca iria esperar, mas acho brilhante."
Quanto à forma como se enquadrará o Motley CRUE no dia 14 Maio - Deschanel diz que tem "alguns elementos que me lembram um filme noir" - a banda de rock irá atuar com o "Dr. Feelgood" e foi incorporada a história para Booth e Brennan.
Sem dúvida os fãs estaram ansiosos para ver como a cultura pop-notoriamente vai ligar Brennan ao CRUE, mas o que realmente está matando é o momento, depois de quatro anos de espera - será compensada: Booth e Brennan finalmente vão juntos pra cama.
"Você ficará feliz em saber que não vai ser uma 'fraude'", diz Deschanel. "Nós não vamos dormir só na mesma cama juntos. Nós realmente vamos chegar lá."
Ela, como todos os outros envolvidos na série, continua a fujir sobre as circunstâncias em que Booth e Brennan fazer o mambo horizontal.
Mas ela diz que a cena não exigiu que ela e Boreanaz tenham que fazer alguma preparação especial com o seu trabalho regular com o treinador para obter a sua uma química, apenas direita.
"Não é que nós temos praticado nos beijando ou algo assim", diz Deschanel, com um alto riso. "Mas falamos de forma mecânica - não sei o quanto eu posso falar, mas existem linhas dentro da paixão do momento e nós ensaiamos antes que chegasse o script."
Desde que descobriu que Booth e Brennan se destinavam a dormir juntos este ano, Deschanel diz que ela e criador série, Hart Hanson haviam tido muitas conversas: "havia muitas e muitas conversas sobre como ele iria acontecer e como é que faríamos isso sem acabar com a tensão sexual entre os dois personagens".
"Ligando dois personagens principais desta forma temmos que ser cautelosos, porque vamos mostra quando os personagens se juntam", diz ela.
"Mas Hart chegou com uma engenhosa idéia de como colocar os dois personagens juntos sem destruir a química que eles já têm - e, portanto, o show. Ele tem sido muito inteligente."
Entrevista da Emily Deschanel ao NY Post.
Para ver a matéria original, CLIQUE AQUI.
-----
Fonte:
Obssesed With Bones
Afffe!!!
ResponderExcluirEu não aguento mais ficar lendo essas matérias, mas também não aguento ficar sem ler, entende?
*rói as unhas*