Eu só ligo a TV à noite, depois das 20:00. Não tenho saco pra ficar vendo novela durante o dia ou filmes [quando quero um filme, vou ao cinema ou baixo da net]. Mas dia desses eu tava mexendo de um canal ao outro [isso todo mundo faz quando não tem anda pra fazer] e eis que durge um loiro, não é bonitão - mas fez meus olhos piscarem pelo menos umas cinco vezes seguidas e fazer me fazer notar que estava com a boca aberta [tinha que fechar, pow]. Te falo, comecei a assitir a série da Warner imediatamente. Tudo começou com uma maldita propaganda em que o ator australiano Simon Baker [o The Mentalist, Patrick Jane] dá um sorriso f-a-s-c-i-n-a-n-t-e pra uma moça. Ai eu surtei. Que homem charmoso mamãe!!!
Corri pros braços da net para obter mais informações sobre a série 'The Mentalist" que passa aqui no BR às quintas, 21:00.
As informações que obtive foram um tanto entediantes, passando me que a série não era nada demais.
As informações que obtive foram um tanto entediantes, passando me que a série não era nada demais.
Ele trabalha com a agente Teresa Lisbon [não lembro o nome da atriz, mas é conhecida] com quem tem sérios problemas já que Patrick não segue as ordens nem limites impostos pela chefe, ultrapassando tudo e todos com seu 'jeitinho'. Ele e Teresa tem uma equipe formanda pelos também agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e Grace Van Pelt.
Todo mundo acha que o jeito como Patrick Jane trabalhar um tão duvidoso, apesar dele conseguir solucionar um tanto de casos importantes e dificéis. Porém por trás das aparências - seu passado é assombrado. Foi justo no final de um episódio que assisti dia desses que senti tanto pelo personagem. Deu pra mais ou menos perceber que Jane ainda sofre pelo assasinato brutal de sua família [esposa e filhinha]. Ele sofre calado e isso é um ponto marcante do personagem, não deixando transparecer nunca seus sentimentos pela perda da família. Juro que não tô lembrada do episódio, só do que aconteceu no final.
Acho que ele estava tentando saber se uma outra mulher, assim como ele, se dizia medium ou vidente, era ou não uma farsa. Resumindo: No final eles descobrem quem era o verdadeiro assassino - inocentando então a tal mulher vidente. Ela o procura para lhe dar um recado de sua esposa [que fora assassinada] dizendo que ele não deveria se sentir culpado por suas mortes e que a filha deles não sentiu nada ao morrer, nenhuma dor. [Isso era o que ele mais se perguntava, se a filhinha havia sofrido ao ser assassinada, ao ser esfaqueada].
Gente, juro que senti uma compaixão profunda e me apaixonei pelo pilantra [os pilantras são sempre os melhores]. Acabei por não assistir mais. Mas sei que hoje tem mais um episódio. Detalhe: No mesmo horário de Bones, na Fox. Mas como eu já tenho todos os episódio de Bones, então optei por assistir à The Mentalist. Assim que sair o box [deve ser só ano que vem], eu vou comprar. Ele já está no episódio 1x15. Ai eu começo a gravar da 2ª temporada... hehe.
Outra coisa interessante é que a série é fenômeno de audiência para uma estreante. A cada novo episódio são mais de 1 milhão a mais de pessoas a assistirem. Na boa, vou começar com o critério de assistir somente por causa do ator Simon Baker. Quem sabe com o tempo me interesso pelos outros personagens e o enredo da trama?
Eu que fiz o banner, bonito né?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja muito bem vindo!
Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.
[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]