01 janeiro 2009

Paula 
Vulgo: Babi.
Brasil
Blog: Babilandia
Twitter: @Babi803 
Postagem: Desde 2010.


Minha história com Bones começou de uma maneira bem “chatinha”. Passei por uma cirurgia em 2009 e fiquei imobilizada por quase 2 meses. Quase não podia me mexer. Chegou num determinado momento que não tinha nada mais pra fazer a não ser me desesperar, nem ler eu conseguia... Eu acordava e ligava a TV (sempre tão desprezada por mim). Este era um dos poucos movimentos independentes meus (eba!).

Então um amigo veio me visitar. Antes, eu havia comentado com ele sobre um epi que tinha visto na Fox. Ele me deu de presente as 2 primeiras temporadas. E eu pensei “puxa tanta coisa pra me dar e ele me dá logo isso?” * lol. Eu não gosto de séries tipo CSI * Pela minha cara, ele viu que eu não gostei...e então continuou: “tenho certeza que você vai gostar e o resto você vê pela Fox.” Nem precisa dizer que ele tava certíssimo. Principalmente porque a Brennan é uma personagem difícil e muito diferente das heroínas que andam por aí e a capacidade da Emily Deschanel de nos tornar cúmplices de todo o processo de “evolução” dela é fantástica.

Passou mais um tempo, e eu fiz a tradução no Bonespedia da cena final do epi 100. Na época a série não tinha uma equipe de legenders. Logo depois, a Normanda me convidou pra participar do site, o que me ajudou (e como!!) ainda como parte da minha recuperação.

Agradeci muito a ela e também à Amanda pela paciência em me ensinarem a lidar com o blogger porque ele não gosta de mim, nossa relação ainda é complicada...

O melhor do Bonespedia é isso mesmo: ele é feito de fã para fã porque não tem graça surtar sozinha :]