09 outubro 2012

[Spoiler] Coluna Spoiler Chat sobre o episódio 808 The Twist in the Plot



Conte-me o que vem aí para o adorável Dr. Sweets em Bones.

Se você adora o Sweets, então o oitavo episódio da temporada, intitulado "The Twist in the Plot," será um daqueles que o seu DVR não pode perder. Ele baterá de frente com outro doutor enquanto este luta com a culpa por ter escolhido ajudar sua esposa a acabar com a vida dela. Será uma conversa muito interessante, no mínimo, e um ótimo momento para John Francis Daley roubar um pouco a cena. 

Fonte: E!
Tradução: Amanda C.

18 comentários:

  1. Amanda

    Não sei se vc gosta dele , mas vc não acha que estão dando, ja seram e continuam dando muito espaço pro Sweeets??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, eu não sou fã do Sweets. Concordo que eles têm dado bastante ênfase ao personagem, mas numa série com a idade de Bones, isso é esperado - que foquem em outros personagens. Sem contar que pode ser também porque coincidiu de a Fox encaixar aquele episódio "extra" na semana passada, aí meio que tivemos duas semanas seguidas com bastante foco nele. Temos que esperar e ver os próximos para termos certeza se isso vai continuar ou não.

      Excluir
  2. Amanda

    Lendo um comentários por ai, e saber q episodios na visão do Sweets virão, vc concorda que a série n tem mais nada pra ser motrado (de bom de Brennan e Booth) e e podiam cancelar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu não me importo com episódios focados em personagens além da Brennan e do Booth. Eu adoro o Hodgins, ao lado da Brennan, ele é meu personagem regular favorito. E sempre que focam um pouco mais nele, fico feliz. Para mim, o problema é quando focam em outros personagens apenas par criarem uma historinha para que aquela hora da grade da emissora seja preenchida. Depois se esquecem daquilo, nunca mais tocam no assunto. Então, não, eu não acho que a série deva ser cancelada por focarem um pouco mais nos demais personagens, o que eu questionaria é se eles ainda possuem meios criativos para isso. Porque os dois últimos episódios, em minha opinião, deixaram a desejar. Eu sei que o 803 foi um dos “extras” e tal, mas ele não foi tão standalone como pregaram, já que o Sweets ainda estava com a Daisy, e eles precisavam exibi-lo antes do episódio passado (804), quando - [SPOILER se você ainda não viu o episódio] – ele termina com a Daisy. Caso contrário, seria mais uma descontinuidade para a coleção da série.

      Com isso, não quero dizer que a série deva ser cancelada ou algo do tipo, apenas estou dizendo que se eles querem, depois de tantos anos, dividir o foco entre os outros personagens, eles precisam fazê-lo de forma coerente e de forma que nos engaje, sem ignorar o que já aconteceu até aqui em termos de histórias.

      Enquanto as pessoas estiverem assistindo ao programa, e a emissora estiver lucrando (ou não tendo prejuízos com ele), provavelmente, ele vai continuar no ar.

      Excluir
  3. Amanda

    Faz um tempo eu custei pra vc me explicar a matematica desses extras (rsrs) sinceramente n me faz sentido aindda um temporada ue ja começa com 4 filler previstos, (fora os q virão) achava q esse extras poderiam ser só epis especiais exibidos aleatoriamentes em epocas em q a series estivesse eme hiato sei la. Tipo semana q vem pauda da oitava, episodio extra... Enfim, mas agora com vc citou os extras estão entrando no meio de epis q afetam a historia, ou seja, eles influenciam,n são tão filler eles influenciam algo, e eu n entendo como pode epis q eram previstos pra serem da setima fazerem parte da oitava mesmo tendo sido gravado muito antes da oitava brotar... Acho melhor pensarem bem em quando vão exibi - los...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, na verdade, não chegou a afetar o andamento da história, nesse caso, teria afetado se tivesse ido ao ar mais adiante na temporada. Eu apontei que eles não são tão independentes como diziam porque esse episódio, por exemplo, tinha que ter ido ao ar antes do 804, o que aconteceu.

      No recesso não dá porque a série entra em pausa, mas tem outra coisa no lugar – nas próximas três semanas, por exemplo, será o campeonato de baseball. Apenas um dos extras foi ao ar, até agora, mas parece que eles estão tomando cuidado com quando vão exibi-los. Esperar que continue assim.

      Excluir
  4. Xiii Amanda foi Spoiler pra mim , n vi o 803 , mas a culpa é minha to numa coluna no 808 , td bem n ligo rsrs.. mas no extra o Sweets termina com a Daisy a temo seguinte q se encaixa sendo q n deveria, ou ele termina e tem o extra e no extra eles ja estão separados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, por isso pus o alerta. :)

      No episódio extra eles ainda estão juntos, "eles" terminam o relacionamento no episódio 804.

      Excluir
  5. Amanda um tempo atras vc me disse que n morde e eu acredito , mas tenho vergonha de mandar tweets no twitter por mais imbecil q isso possa parecer então li um tweet seu q dizia " mais uma vez a emily salvou a patria" foi algum epi de bones?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, e continuo não mordendo. ;)

      Sim, foi sobre Bones...após ter visto The Tiger in the Tale.

      Excluir
  6. Só por curiossidade ja não estou caompanhando os epis e li esse comentario o por acaso mas n quero ler muito spoiler, mas na oita por acaso não focam mais em B e B desculpa se a pergunta for estranha mas peguei o bonde andando... Eles estão de figurantes na série??

    ResponderExcluir
  7. Amanda

    Eh que passei o olho os post quando li spoiler era tarde kkkkkkkk mas da nada ligo nem um pouco pro Sweeets pra daysi então.
    Mas n entendi se no 803 eles estão juntos no 804 eles termiam isso interfere em que? se fosse o contrario... n entendi o q o extra corta ou interfere na historia... pode soltar spoiler sem dó rs

    Sobre vc continuar não mordendo, legal, pena que eu continuo uma sem noção --' rachei aki (continuo não mordendo) kkkkkkkkkkkkk
    avise se começar (brincadeira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, foi exatamente o que eu disse, *poderia* ter afetado se não tivesse ido ao ar quando foi. Mas disse isso em relação ao fato de os episódios não serem tão independentes como diziam. ;)



      "avise se começar (brincadeira)"

      Haha pode deixar. :p

      Excluir
    2. Ah Amanda eu ia perguntar exaamente o contrario do q eu perguntei (que seria o mesmo que a Laura perguntou acima) então das duas uma, ou eu seria repetitiva ou seria sem noção (como eu fui haha) mas vlw por responder mesmo assim, eu entendi sobre o que vc quis dizer sobre os epis extras não serem tão standalones assim como "vendiam" , já q um desses epis era OBRIGATORIAMENTE necessario ser exibido em certo momento, ja q eles resolveram terminar o namoro do Sweets, e no extra n havia acontecido,realmente vc tem razão, eles diziam q esses epis n afetavam em nada e olha q afetaria sim...

      Vlw pela paciencia na resposta e desculpa a piada da mordida rs

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Seria muito melhor se eles focassem no Hodgins que depois da Brennan e do Boot são os meus favoritos!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]