11 novembro 2011

[Spoiler] Tamara Taylor sobre a 7ª temporada, filmes, Emily Deschanel, e mais




Com a nova temporada a caminho e repleta de bebês, ficamos nos perguntando o que o futuro reserva para a Médica Legista favorita de todos, Camille Saroyan. Então fomos direto à fonte, e conseguimos um tempo ao telefone com Tamara Taylor, que interpreta Cam no sucesso da Fox. Nessa entrevista exclusiva para o Wetpaint Entertainment, Tamara conta como os bebês de Bones vão afetar Cam enquanto tenta comandar o laboratório, prevê mais “situações inusitadas” com a filha da Cam, e nos fala sobre o bebê da Emily Deschanel.


Wetpaint: Vamos falar sobre a Cam. Como você se sente acerca do que os roteiristas têm reservado para ela? Você está de acordo com toda essa coisa ‘Cam é autoritária e não gosta de diversão?'

Tamara: Eu, na verdade, não sei o que os roteiristas têm em reserva. Suspeito que haverá mais situações inusitadas com a minha filha, e o meu namorado, porque essas são tramas já estabelecidas. Mas eles não nos contam.


Então, você acha que a Cam vai se soltar um pouco?

[Risos] Espero que ela relaxe. Não gosto de pensar nela como anti-diversão, penso nela como apreciadora das pequenas transgressões cometidas pelas pessoas com quem trabalha. Acho que sob a aparência transtornada dela, está uma admiração profunda por todos os envolvidos.


Geralmente, as raízes de Cam no laboratório a mantém afastada da ação de Bones. Você gostaria de ver isso mudar? Talvez algumas cenas de suspense envolvendo a Cam e o novo serial killer?

Com certeza! Isso seria tão divertido. O novo serial killer é tão assustador, e sair para as locações é sempre legal. É sempre divertido.


Como você acha que o relacionamento da Cam com a Michelle (Tiffany Hines) vai mudar devido aos novos bebês circulando em Bones? Você acha que toda aquela paternidade excessiva terá algum efeito sobre ela?

Fico imaginando, imagino. Espero que sim. Ela definitivamente não é uma mãe nata. Ela está tentando, apesar disso.


Agora, sabemos que a Cam tem um estômago de ferro, mas e quanto à Tamara? Qual foi a coisa mais nojenta com a qual você teve que lidar em Bones?

Oh minha nossa. Houve tantas. O lado bom é que fica convincente com todo o trabalho de efeitos especiais, mas ainda tem odor de plástico, então geralmente não fico com nojo. Quando se trata de trabalhar com coisas vivas, eu me apavoro um pouco. Ratos vivos, larvas vivas, baratas vivas, já tive que lidar com todos. Sou um pouco mais sensível a isso. E, claro, TJ é como o irmão malvado que gosta de ficar em torno dessas coisas, então ele se diverte.


Lembra-se dos bons tempos quando era Cam quem estava num relacionamento com Booth (David Boreanaz)? Os dois personagens não interagem mais tanto assim. Você gostaria de ver isso mudar?

Sabe, adoro gravar cenas com o David. Ele e eu nos damos bem, e temos boa química apenas porque acho que ambos achamos o relacionamento interessante. E Cam é essencialmente uma das melhores amigas dele. Então, a resposta seria sim, adoraria ter mais cenas com ele.


E quanto à Cam e ao Sweets (John Francis Daley)?

Adoraria isso. Adoro o John. Ele é tão divertido. Ele é tipo o TJ, é difícil me conter perto do John porque ele é muito engraçado e eu rio à toa.


Como está a Emily?

Emily está fantástica. Ela está realmente curtindo a maternidade


Você já conheceu o bebê?
Já. Ele é lindo.


O criador da série, Hart Hanson, recentemente mencionou que Cam se sentirá meio excluída por ser a única mulher no ambiente de trabalho sem um bebê. O que você acha?

Será interessante ver como eles lidarão com isso. Tem ao menos uma parte dela que talvez comece a se sentir meio excluída. Embora ela tenha Michelle, Michelle é uma adolescente. Estou certa de que é uma situação que toda mulher precisa encarar em algum momento.


Você acabou de filmar Shuffle com TJ Thyne (Jack Hodgins), e Kurt Kuenne. Como a experiência de gravar um filme difere da de gravar uma série?

A experiência de gravar um filme é muito boa porque você realmente mergulha nos personagens e cenas de uma forma diferente da que se faz na TV porque se tem mais tempo. Então é meio que divertido. E esse filme em particular foi uma experiência diferente porque eu estava, na verdade, trabalhando com um amigo, então foi diversão extra.


Você gostaria de fazer mais filmes, ou você está inextricavelmente ligada à Bones?

Acho que eu realmente gosto de Bones. Fazer TV te mantém alerta. As coisas andam mais rapidamente, então isso exercita um músculo diferente do filme. Tendo disto isso, adoro fazer filmes, adoro ser capaz de mergulhar e ir embora. Então, num mundo perfeito, eu faria ambos.

Fonte: Wetpaint
Tradução: Amanda C.

[Alerta: É proibido copiar os artigos/posts deste site. Veja a nossa licença aqui.]

4 comentários:

  1. Amanda ontem eu passei um tempão esperando começar Bones e não começou, finalmente fui ver a programação e não estava lá, será que tem algum link p/ eu ver os dois episódios perdidos ?

    ResponderExcluir
  2. Raay Lovaato, você pode baixá-los através do nosso parceiro, Séries TVix (link na barra lateral).

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou acompanhando o seriado Bones por um site na internet que tem todas as temporadas, estou terminando a quinta temporada agora e não aguentei de curiosidade para saber como vai ser a sexta e a nova temporada, estou 'viciada' na mini-série. achei o site de vocês ontem e amei, vocês fazem um ótimo trabalho. Espero sempre ler noticias com vocês. obrigada!

    ResponderExcluir
  4. The Girl, seja bem-vinda, obrigada, e volte sempre. :)

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]