16 novembro 2009

Trilha sonora da 5ª temporada

Muita gente no twitter e aqui estão perguntando sobre as músicas tocadas em Bones.

Principalmente a do ep. 5x07 "The Dwarf in the Dirt". A que está super comentada é a "My Ghost" da banda Glass Pear.

Abaixo, a lista com as músicas tocadas nesta temporada. Segue a lista minha gente!

5x07 "The Dwarf in the Dirt"
"Reason To Live" - Skybombers
"My Ghost"- Glass Pear

5x06 "The Tough Man in the Tender Chicken"
"When the Devil's Loose" - AA Bondy

5x05 "A Night At The Bones Museum"
"Tip Of My Tongue" - Ben Broussard

5x04 "The Beautiful Day In The Neighborhood"
"Liliko'i Lover" - The Rising Tide
"The Good Life" - Frank Sinatra

5x03 "The Plain in the Prodigy"
"Complex" - The Drawbacks
"The River's Edge" - Great Lake Swimmers

5x01 "Harbingers In A Fountain"
"Fearless" (Acoustic) - Cyndi Lauper

Para acessar as músicas das demais temporadas, acesse o canal fox ou vá direto na barra de menu do blog/ SOUNDTRACK. Lá você encontrará tds as músicas que tocaram e embalaram Booth, Brennan e os squints. hehe.

49 comentários:

  1. A trilha sonora de Bones é show! A da 5 temporada então ta demais.

    ResponderExcluir
  2. A trilha "My Ghost"- Glass Pear foi tocada no final do episodio
    5x07 e não no 5x06 como está na ordem...Adorei a musica linda encaixou-se perfeitamente no momento.
    Bjos°.°

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o nome da musica que toca em 5x13 "The Dentist in the Ditch"?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Anônimo!
    A música é "What's in the Middle" por The Bird and the Bee.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Fico Muito Grato amc815. Ah! Sou o Anônimo...

    ResponderExcluir
  6. e pra quem não esquece a cena final do episódio final da 5 temporada, vale apena baixar a musica...
    Kandi - One Eskimo
    Acho que escuto ela umas 10x ao dia...
    =]

    ResponderExcluir
  7. Olá José Henrique!

    A música tema é executada pelo "The Crystal Method".

    :)

    ResponderExcluir
  8. OLÁ EU QUERIA SABER A TRILHA SONORA DA 4 TEMPORDA - EM ESPECIAL A DO EPISÓDIO 5. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  9. Olá Anônimo!!

    As músicas tocadas na série você encontrará através desse link: http://www.fox.com/bones/recaps/season-4/episode-01.php

    Basta clicar sobre a temporada (season) desejada e depois no nome do episódio, que logo abaixo do resumo (recap) do mesmo terá as músicas tocadas. :)

    A do 5º episódio da 4ª temporada chama-se "Set Free" da Katie Gray.


    Caso não consiga acessar as outras, avise-me. Até!

    ResponderExcluir
  10. ahh..eu queria uma música...eu não sei se ela é da 5ª temporada...
    assim...o episódio fala sobre um garoto que engravida 4 meninas...booth não acredita que ele é quem engravidou e pede teste de dna...
    a menina que foi assassinada ..foi morta pelo quiroprata..
    e assim...eu não sei de que temporada é esse episódio..e não sei o nome dele..mais eu queria a música final..em que o booth fala com o garoto dizendo que aquelas meninas grávidas são responsabilidade dele....assim..eu amei a música...mais eu não a achei...v6 podeeriam me ajudar???

    ResponderExcluir
  11. Olá, Giulia (?)!!

    O episódio é o 417 'The Salt in the Wounds', e a música é Heartbeats cantada pelo José González -- http://tinyurl.com/36hbco9

    :)

    ResponderExcluir
  12. antes de tudo desaparecer, você diz que há tanto que você pode ter, espero que eu seja uma delas, espero que você nunca deixe, nunca me deixe. (8)

    Alguém sabe que música é?Eu tentei achar e não consigo..

    ResponderExcluir
  13. Olá, Camila!

    Você lembra o episódio em que ela tocou (se não lembrar o título, pode descrever a cena)? Ou se você souber a letra original já ajuda. ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá ^^ estou louca atrás de uma música xD é do apisódeo daquele programa " sair ou rejeitar " no celular, kero a música q toca quase no final do episódeo, quando o celular da angela e do hodgins vibram, sendo q ele tá indo pra aquele restaurante e tals..me ajuda? *-*

    ResponderExcluir
  15. Mandy, a música é "Life Boat" por Miranda Lee Richards. :)

    ResponderExcluir
  16. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obg *-*

    E parabéns pelo blog ^^ é fantástico.

    ResponderExcluir
  17. alguém aqui sabe o nome da musica do segundo episodio da sexta temporada que toca no final quando a bones esta sozinha no bar ?

    ResponderExcluir
  18. Aghatha, a música é Everyday por Toby Lightman. :)

    ResponderExcluir
  19. ah eu queria saber o nome da música q toca no final do epi 13 da sexta temp...*-* achei linda! xD alguem sabe?

    ResponderExcluir
  20. Vanessa, é uma versão do Bob Dylan de "Buckets of Tears" por M. Ward e Beth Orton. :)

    ResponderExcluir
  21. oi, alguém sabe o nome da música do episódio 16 da 5ª temporada, que a vítima canta e toca ao piano no video que o Booth passa pra Bones??? Tks!!!Rosi.

    ResponderExcluir
  22. amanda sera q pode me ajudar? tem uma musica q toca no 2x19 no final quando booth e brennan pegam o assasino astronalta e eu sempre procuro em trilhas sonoras mas nuca e a musica certa
    se puder me ajudar agradeço
    (paula)

    ResponderExcluir
  23. Paula, a música é "Shipwrecked" por Shane Alexander. :)

    ResponderExcluir
  24. Muiiiitooo obrigada!!!!!! ou como diria nosso herói: "Tks Bones!" :)

    ResponderExcluir
  25. Hey Amanda, queria sua ajuda. Não me lembro da música que passa no final do episódio em que a amiga, Abby acho, mata a dona do restaurante amiga da Bones. No episódio que ela faz o macarrão com queijo pro Booth. Me ajuda? u.u

    ResponderExcluir
  26. Steh, a música é "Going Home" por Mozella. :)

    ResponderExcluir
  27. oi gente alguem sabe o nome da musica q tocava no intervalo da fox pra anunciar a nova temporada, é uma que tocava quando o booth estava na cama e acordava da operação na cabeça... valeu...

    ResponderExcluir
  28. Eu queria saber a musica do episódio 21 da quinta tempora, The boy with answer..

    ResponderExcluir
  29. Anônimo (27/03 - 14:53), a música é "Seen Enough" por Dryer.

    ResponderExcluir
  30. oi meu nome é luciana eu gostaria de saber quem canta a musica do ltimo episodio da ultima temporada . aquela cena em que o booth vai no aeroporto pra se despedir da bones . eu adorei a musica mais não sei quem canta ! obrigada !!!

    ResponderExcluir
  31. Oiee, alguem sabe o nome das musicas que tocam no episodio 5x09 ?
    Obrigada

    Camila

    ResponderExcluir
  32. Luciana, a música é "Kandi" por One eskimO.

    Camila, as músicas são "The World Is" por Matthew Ryan e "Rain or Shine" por Matthew Perryman Jones.

    ResponderExcluir
  33. oi é a luciana de novo ! eu queria agradecer a musica é ótima e bones tb obrigada !!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi.
    bem a muito tempo procuro mais nunca acho. a musica em que passa no comercial em que o agnt booth está internado e bones fica meio desolada! se vc puder me ajudar agradeço desde já! muito obrigado e parabens pelo blog impressionante como vc conhece todas essas musicas!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo (21/07 - 20:05), obrigada pelo elogio. Mas, infelizmente, dessa vez, não poderei te ajudar. Eu realmente não me lembro. Se alguém se lembrar... ;)

    ResponderExcluir
  36. alguem ja postou uma compilação delas pra baixar em algum lugar?

    ResponderExcluir
  37. por favor a musica do ultimo capitulo da sexta temporada

    ResponderExcluir
  38. Anônimo (16/09 - 19:19), "Make You Feel My Love" por Adele.

    ResponderExcluir
  39. ahhhhhhh achei o nome da musica q eu acabei d ouvir no capi. final d sexta temporada .. sabia q era da Adele mais nem sabia o nome vlw \o \o \o ..dih

    ResponderExcluir
  40. E aonde eu posso baixar essas musicas, to procurando mas ta dificil viuu... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, eu costumo encontrá-las no youtube. Como tenho o Real Player instalado (é gratuito),faço copia do video e depois converto para clip de música WMA. É muito facil. Espero ter ajudado

      Excluir
    2. É só escrever o nome da música e da cantora no google. Aparece várias opções de download.

      Excluir
  41. Um dos meus episódios preferidos da 3 temporada, e são muitos e que já assiti mais 8 vezes sem dúvida é o "Paixão desenfreada" onde Booth prepara o palco com platéia para Brennan cantar Cindy Lauper(Girls Just Want to Have Fun ) e que ele leva um tiro por Bones( meu herói) desde então voltei a escutar a Cidy lauper dos meus tempos de criança era o o que passava nos anos 80 quando a gente ia ao parque de diversões,lá em cima na roda gigante, com o garoto da escola kkkkkk. Bons tempos aqueles. A musica de Adele acho a cara de Booth e Brennan. Linda!!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]